Notícias

Com previsão de R$ 42 milhões para investimentos, vereadores aprovam Lei Orçamentária para 2024

Por unanimidade, os vereadores de Sertãozinho aprovaram nessa terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 014/2023, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2024. A Lei Orçamentária Anual (LOA) contempla o valor de R$ 42 milhões destinados a investimentos, ações e serviços do Poder Executivo.

O processo de aprovação envolveu uma criteriosa análise por parte das Comissões competentes, seguida de votação na sessão anterior. O texto abrange tanto o Orçamento Fiscal quanto o Orçamento de Seguridade Social, englobando os Poderes do município, seus fundos, órgãos e entidades da administração pública.

O presidente da Casa, vereador Rony Vieira, parabenizou os colegas pela decisão e em suas palavras destacou a importância da missão da Câmara em assegurar a aprovação do orçamento, salientando que isso viabiliza a execução de projetos voltados para atender às demandas e necessidades da população.

Com a aprovação da LOA, o município agora tem delineado o caminho financeiro para o próximo ano, sinalizando um comprometimento em promover o desenvolvimento e bem-estar da população. O orçamento aprovado reflete as prioridades e metas estabelecidas para o avanço do município em 2024.